sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Aloe Mil funções: Cauterização para Fios!


Boom dia meninas e meninos, post de hoje, excepcionalmente no final de semana, é sobre o Aloe. Gente, esse Aloe faz milagres, mas esse da Dica de Hoje é INCRIVEL!
Vejam:

Cabelos deslumbrantes e saudáveis durante o verão.
O cabelo é constituido basicamente por queratina.Todos os dias há uma perda natural desta substância. O tratamento químico e fatores externos como o vento, sol, água do mar, piscina e poluição aceleram esta perda, provocando ressecamento, quebra dos fios e pontas duplas. Por isso é importante ter alguns cuidados especiais para que os cabelos permaneçam sempre saudáveis.
Siga o passo a passo e curta os resultados.

Benefícios

Devolve a umidade aos cabelos, maior elasticidade e maciez dos fios e brilho mais intenso. Ação antifrizz, forma um filme protetor, remove as toxinas dos cabelos, evita o embaraço, sem pesar os fios.

Resultados

A cauterização dá um efeito deslumbrante aos seus cabelos. Fios mais leves, soltos e brilhantes para completar um visual colorido e saudável no verão. Elimina a aparência ressecada dos cabelos, deixando-os extremamente macios. Você vai arrasar!

1. Limpeza e preparação

Antes de iniciar os cabelos, lave duas vezes o cabelo com o Shampoo Cabelos Oleosos Vida, um poderoso antirresíduo que não agride os fios e deixa o PH entre 4.5 e 5.5.
Obs. Se o seu cabelo estiver muito ressecado, na segunda aplicação lave com o Shampoo Termoativador Graus.

2. Cauterização com Aloe

Misture em uma vasilha:
1 colher de sopa da Máscara Molesse
1 ampola de Potencializador Capilar Vida
5 gotas de Reparador de Pontas Vida
50 ml de Aloe Life
5 borrifadas de Fluido Termoativador Graus


Aplicação:
Divida o cabelo em mechas, passe o creme e massageie bem. Em seguida coloque uma touca térmica e deixe agir por 15 minutos.
(Atenção meninas e meninos: Esse tempo é INDISPENSÁVEL que seja seguido á risca.)
Retire a touca, deixe esfriar e enxague para tirar o excesso.
Passe nas pontas o Condicionador sem Enxague Vida ou o Reparador de Pontas Vida.
(Atenção amadas e amados, é importantíssimo que seja apenas nas pontas MESMO! Para não ter erro: Faça um rabo de cavalo e passe apenas nessa parte, LONGE da raíz) 


Dica: Pode ser usado em todos os tipos de cabelos. De fácil aplicação, não há necessidade de escovar. Caso você escove, é importante lembrar que perderá 50% das proteínas aplicadas.


Esperamos que tenham gostado, e façam! Notarão um resultado INCRIVEL! 
Um maravilhoso final de semana para todos vocês! Obrigado pelas visitas :D


Contato: Clarindo e Inez
            67 3305 5593       ou             67 9947 2787