quarta-feira, 24 de agosto de 2011

10 Super Dicas para Crescer no SRM

Bom dia queridos e queridas leitoras do nosso blog!
Tenham um excelentee dia !!!


Neste mês a RACCO completou 24 anos de história, e escolhemos um artigo muitissimo interessante para ajudar vocês a crescerem tanto quanto a RACCO cresceu, e para sermos cada vez mais bem sucedidos no nossos sistema: SRM (Sistema Racco de Marketing).
Por isso trouxemos 10 Super Dicas para ter sucesso no SRM!


Dica 01 - SEJA SEU MELHOR CLIENTE
Dica 02 - ACREDITE NA EMPRESA E NO SEUS LÍDERES
Dica 03 - CONHECIMENTO É TUDO
Dica 04 - TRABALHE COMO SE CADA CLIENTE FOSSE ÚNICO
Dica 05 - ORGANIZE SUA LISTA DE CLIENTES
Dica 06 - SUA EQUIPE DEPENDE DE VOCÊ
Dica 07 - CUIDADO COM AS PESSOAS NEGATIVAS
Dica 08 - ACREDITE EM SEU POTENCIAL
Dica 09 - ESTABELEÇA OBJETIVOS CRESCENTES
Dica 10 - DESISTIR JAMAIS

Se seu interesse é verdadeiramente ganhar dinheiro com a RACCO, leia o artigo e comece já!


10 SUPER DICAS PARA SEU SUCESSO NA RACCO:


Dica 1: SEJA SEU MELHOR CLIENTE
É impossível vender algo em que não acreditamos. Se acreditamos, usamos. E usar é a base para ter sucesso em vendas. Seja seu melhor cliente! Observe os resultados e benefícios que nossos produtos podem gerar para você e sua família.


Dica 2: ACREDITE NA EMPRESA E NO SEUS LÍDERES
Acreditar é a base do Relacionamento. A crença na empresa é importante, pois te proporciona segurança e confiança em todas as ações propostas. Acreditar na Liderança significa empreender e comparecer aos eventos e treinamentos comandados por sua Linha Ascendente. Os Líderes têm total interesse em seu crescimento e isso confere a você a tranqüilidade de que eles transmitirão sempre as melhores informações para o desenvolvimento do seu negócio.


Dica 3: CONHECIMENTO É TUDO
Se tem algo que ninguém pode tirar de você é o conhecimento adquirido. A única forma de adquirir o conhecimento do Sistema RACCO é participando dos eventos oferecidos pela Empresa.
Os eventos são realizados e divididos de maneira que você obtenha informações técnicas de produtos, venda e desenvolvimento de equipes.


Quais eventos você deve freqüentar constantemente?
  • Treinamentos de Produtos - Oferecem conhecimento técnico das características e de como usar/vender cada uma de nossas linhas.
  • RAV - Evento de Boas vindas, onde você obtém informações iniciais que ajudarão em seu inicio no Sistema.
  • Reuniões Mensais - Esse evento é o evento máximo de sua Promotoria. É a sua oportunidade de conhecer novas campanhas, lançamentos e buscar sua RACCO MANIA. É de extrema importância a presença de sua Equipe, pois trata-se de uma oportunidade de RECARREGAR as baterias para desenvolver o trabalho. A tônica do evento é incentivar e motivar toda a equipe RACCO da sua cidade.
  • SDS - Seminário de Dirigentes de Sucesso - Evento que cada Revendedor tem a oportunidade de encontrar sua Liderança Regional, a Diretoria RACCO, que vai transferir conhecimento e motivação para todos! Esse evento ocorre num período que pode variar entre 2 e 4 meses, dependendo do número de participantes e da distribuição geográfica da Regional.
  • SEMINÁRIO E CONVENÇÃO REGIONAL - Eventos de grandiosidade. Além do conhecimento, muitos reconhecimentos, oportunidade de encontrar todos os Revendedores RACCO da Regional, a Cia está sempre presente através de palestras e motivação.


Dica 4: TRABALHE COMO SE CADA CLIENTE FOSSE ÚNICO
Com essa dica em mente você fará pelo cliente o que ele mais espera: ATENÇÃO PERSONALIZADA. Falou-se sobre isso no Seminário, lembra? Trabalhamos o "porque" o cliente compra um produto, e a pesquisa indica que 62% deles compram por ter esta atenção.
Personalizar é atender de acordo com o perfil do Cliente.
Exemplo: Se o cliente é vaidoso, gosta de elogios, quando for realizar a venda lembre-se de mostra-lo como será importante para a IMAGEM dele usar o produto oferecido. E assim por diante... analisando e atendendo de acordo com cada perfil.

Dica 5: ORGANIZE SUA LISTA DE CLIENTES
Utilizando a ficha de clientes fornecida pela RACCO você tem a oportunidade de catalogar e organizar o atendimento. Utilize-a com todos os clientes, mesmo com aquele que comprou apenas um produto. O importante é que quando você organiza seus clientes, começa cada mês sabendo para quem vender e o que vender. Além disso, saberá o que mais oferecer para que o cliente se fidelize cada vez mais.
Quando você não sabe quanto pode ganhar no mês, significa que falta a organização das vendas feitas no mês anterior. Um bom número para que você tenha um excelente retorno financeiro é catalogar no mínimo 200 clientes. Tenha isso como meta!

Dica 6: SUA EQUIPE DEPENDE DE VOCÊ
Um grande erro é imaginar que a Equipe se desenvolve sozinha. Isso não ocorre pois todos nós precisamos de motivação extra para ser um sucesso!
As pessoas convidadas por você dependerão muito do seu incentivo, sobretudo nos primeiros meses.
Para obter o máximo de aproveitamento trabalhe em conjunto com sua Promotoria, buscando dados e informações de sua Equipe.

Dica 7: CUIDADO COM AS PESSOAS NEGATIVAS
Essa é mais do que uma dica, é uma regra. Como existem ladrões de sonhos! Pessoas negativas sugam nossa energia. Meu conselho é que você conviva apenas com gente assim se for realmente necessário e evite o máximo que puder. O efeito da convivência e da influência negativa pode ser devastador, principalmente se além de negativa a pessoa for invejosa.
Cuide-se e mantenha a vigilância para não se contaminar por gente negativa!!!

Dica 8: ACREDITE EM SEU POTENCIAL
A crença em você precisa ser um exercício constante. Todos nós precisamos de motivação e incentivo. Você pode ser um sucesso se assim crer. Busque aconselhamento com sua Liderança, tanto Promotoria quanto Diretoria, tais Líderes têm grande experiência e com certeza já viveram muitos desafios e momentos difíceis dentro do Sistema.
Lembre-se que você nasceu para vencer e Venceu mesmo antes de nascer!

Dica 9: ESTABELEÇA OBJETIVOS CRESCENTES
A maior de todas as armadilhas na vida é a ZONA DE CONFORTO. Para fugir dessa armadilha você precisa estabelecer um conceito que chamamos de INSATISFAÇÃO POSITIVA. O que isso significa?
Que se você adquirir o hábito de crescer constantemente no Sistema estará andando o KM EXTRA.
A diferença entre os melhores e os normais é que os melhores fazem mais do que deveria ser feito!
Se você acabou de entrar para RACCO, crescer significa ser DIRIGENTE. Se já é Dirigente, sua meta é estar no CLUBE DO PRESIDENTE. E se quer mais, trabalhe para ter sua própria PROMOTORIA.
E assim por diante... CRESCER é o melhor remédio para quem quer GANHAR MAIS!

Dica 10: DESISTIR JAMAIS
Desistir é a primeira coisa que fazemos quando a dificuldade aparece. Pois é muito mais fácil abandonar objetivos e voltar a fazer o que fazíamos antes do que viver o desafio de enfrentar e vencer o medo do novo.
Embora a maioria não admita isso, se você observar amigos ou parentes que vivem condicionados ao fracasso, descobrirá que na realidade, É O MEDO que os fazem assim!
Não pense que ao trabalhar com nosso Sistema você viverá de sucessos, é obvio que não. Haverá momentos que terá que se superar, fazer DIFERENTE e se REINVENTAR.
Lute contra o fracasso, contra a vontade de desistir!
Se você ler histórias de sucesso, de pessoas e empresas, verá que se tornaram sucesso porque PERSISTIRAM quando muitos desistiram.
Portanto meu conselho é LUTE E PERSISTA!
Você pode realizar-se com a RACCO!!!


 " As dicas aqui contidas devem ser utilizadas como referência e quando postas em prática aumentarão suas chances de Sucesso. "


Um ótimo dia para vocês, e comecem desde hoje, AGORA, a praticar nossas 10 Super Dicas... Pois o amanhã não existe... Faça hoje!


Contatos: Clarindo e Inez
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