sábado, 20 de agosto de 2011

Atenção CONSULTORES E CONSULTORAS: Como vender MAIS, e vender SEMPRE!


4 SEGREDOS PARA VENDER MAIS E VENDER SEMPRE!








Vender é domínio, dominar é estar capacitado e para isso precisamos de treino!

"Segredo" significa algo secreto que não pode ser divulgado, sigiloso e confidencial, mas em nosso caso vamos revelar algo que provavelmente muitos já sabem, porém, infelizmente talvez não colocam em prática.

Todos nós vendemos, todos nós sem exceção, temos esse "poder". 
Vendemos produtos, serviço ou idéias. Enquanto você lê este artigo, estou te "vendendo" a idéia aqui proposta de "vender mais e vender sempre".
Isso mostra que vender é uma constante em nossa vida, e que podemos fazer isso onde e quando quisermos. Assim,  precisamos querer vender!!!
- Mas eu quero vender, quero ganhar dinheiro!
Observe que esse "querer" vai além da vontade, você precisa gostar, se apaixonar, amar vender...


Então o ponto é: AME VENDER! ou VENDA que você vai AMAR!


Vamos aos SEGREDOS PARA VENDER MAIS E VENDER SEMPRE:

1- OFEREÇA
Jamais imagine que o cliente que compra um determinado produto, vai comprar aquele o produto.
A regra para o sucesso é OFEREÇA TUDO O QUE FOR POSSÍVEL faça-o conhecer toda a linha de produtos, passando as informações corretas e estando bem treinado para isso.


2- ESTABELEÇA METAS DIÁRIAS DE NOVOS CLIENTES
Quantas pessoas diariamente passam por você? Quantas tantas outras trabalham no mesmo lugar que você? Que frequentam mesmo lugares?
Todas, absolutamente todas, são CLIENTES EM POTENCIAL.
O que você faz para se aproximar deles?
Se não oferecer nossos produtos, como saberão que você tem a solução de beleza, saúde e bem estar que eles precisam? Sendo assim, tenha uma meta diária: 01, 02, 05, 10 novos clientes.  Isso vai depender exclusivamente de você, o importante é você abrir novos clientes diariamente.


3- PEÇA INDICAÇÕES
Você provavelmente conhece bem a importância de uma indicação. Com toda a certeza um cliente que compra nosso produto e o utiliza da forma correta obterá os resultados. E CLIENTE SATISFEITO FALA BEM DO PRODUTO.
"Vou te dar um exemplo do que já fiz. Numa época em que eu queria muito aumentar minhas vendas, mas não estava conseguindo atingir as minhas metas, passei a "premiar" todo cliente que me desse indicações. A cada 05 indicações que resultassem em venda, ele ganharia um prêmio. Em pouco tempo eu  tripliquei o número de clientes e conseqüentemente o LUCRO!" Saulo Coelho, treinador RACCO.
Você não precisa seguir exatamente da mesma forma, mas serve de exemplo para utilizar desse mesmo mecanismo para abrir novos clientes.


4- PREENCHA A FICHA DE TODOS SEUS CLIENTES
Mesmo que o cliente comprou um único produto, preencha uma ficha. Por que? Porque ele vai gostar do produto e vai querer outros!
Onde mora o perigo nas vendas? Exatamente em desprezar ou subestimar o cliente.
TODOS OS CLIENTES SÃO IMPORTANTES e precisam saber disso! Como? Preenchendo a FICHA DO CLIENTE e buscando contatá-lo constantemente. Se você fizer isso, com todos os seus clientes e estabelecer contato constante, eu te garanto que venderá mais e venderá sempre!


Recapitulando: 


Antes de ir embora, salve essa imagem em seu computador, imprima ela, carregue-a na bolsa, na carteira, e visualize-a sempre,
E não esqueça de nenhum desses "segredinhos".

Esperamos que pratique-os e VENDA MAIS E VENDA SEMPRE!!!

Sucesso e Boas VENDAS!!!

Contatos: Clarindo e Inez 
67 3305 5593  ou  67 9947 2787